sexta-feira, 2 de maio de 2014

Cuiabá empata com Inter e mantém a invencibilidade dos times mato-grossenses

Heronilton Júnior

Foto: Chico Valdiner / Secom-MT
Apesar da ótima atuação, o Cuiabá foi castigado com o gol de Rafael Moura nos últimos minutos do jogo nesta quinta-feira feriado, dia do Trabalhador (01/05), na Arena Pantanal, que será sede de 4 jogos da Copa do Mundo.  O resultado da partida foi 1 para o Inter e 1 para Cuiabá.

O empate acaba tendo gosto de vitória para o Inter. Durante boa parte do confronto, o Colorado não foi efetivo e ainda falhou muito na marcação. O time de Cuiabá perdeu ao menos três boas chances para liquidar o confronto.

O Inter jogou pela vitória ou empate sem gols pata jogar de volta de volta no dia 15 de maio no Beira-Rio, para seguir na competição. Já o Cuiabá precisará vencer ou então empatar por dois gols ou mais.

O colorado teve três ausências que deixaram na mão o técnico Abel Braga. Juan foi preservado da viagem para Cuiabá, Cláudio Winck apresentou uma lesão muscular na coxa direita, já Muriel se recupera de um problema na região inguinal.

O resultado da partida não tirou a invencibilidade dos times mato-grossenses na Arena Pantanal.  O Cuiabá se junta ao Mixto que empatou com o Santos pela primeira fase da Copa do Brasil, e com o Luverdense que ganhou por 2 a 1 do Vasco na segunda rodada do Brasileiro da Série B.

Gols

CUIABÁ
O camisa 9, Washingtom, abre o placar ao escorar o cruzamento de Ruan de dentro da pequena área. Washington vai aos prantos após fazer o gol.

INTERNACIONAL
Jorge Henrique lança para Aránguiz na lateral direita. O chileno cruza, e passa a bola para Fabrício que finaliza fraco e logo após joga para Rafael Moura (camisa 11) que na pequena área, domina no peito e empata o jogo! O Cuiabá pede impedimento, mas os marcações de Aránguiz, na linha de fundo, davam condição para todos.


CUIABÁ X INTER
No time de Cuiabá jogaram Willian Alves, Éder Sciola, Diego Macedo, Samuel, Ruan, Mirita, Bosco, Washington (gol) (Vinicius Kiss), Diego Torres (Moisés), Gilsinho, Cleverson (Diego Oliveira).Técnico Luciano Dias.

Já no Internacional jogaram Dida, Gilberto (Jorge Henrique), Paulão, Ernando, Fabrício, Willians, Aránguiz, Alan Patrick (Valdívia), D’Alessandro e Alex (Wellington Paulista); Rafael Moura (gol). Técnico Abel Braga.

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo.


Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Eduardo Gonçalves da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário