quinta-feira, 8 de maio de 2014

Operário recebe descarga elétrica e morre em obra de estádio da Copa


Foto: Repórter MT 
Um funcionário do Consórcio CLE, Muhammad Ali Afonso, de 32 anos, que trabalhava nas obras da Arena Pantanal, em Cuiabá, sofreu uma descarga elétrica muito forte e morreu, na manhã desta quinta-feira (8). Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda tentou reanimar o eletricista da obra com massagens cardíacas de desfibrilador.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Secopa, por volta das 10h30, Muhammad trocava um lustre, no segundo andar do estádio, conhecido como nível 20, quando levou o choque. A informação é que o trabalhador estava com aparato de segurança adequado no momento do acidente de trabalho.
O corpo da vítima foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia. Já agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estão no local investigando as causas da descarga elétrica.
A assessoria de comunicação da Secopa negou a possibilidade da Justiça do Trabalho, embargar os serviços no estádio, que têm 99% das obras concluídas.
Este é o segundo acidente grave na Arena. No ano passado, um incêndio atingiu materiais inflamáveis e causou grande estrago e repercussão, mas ninguém ficou ferido.
 
Fonte: RepórterMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário