quarta-feira, 11 de junho de 2014

Atenção torcedores para às normas de entrada na Arena Pantanal durante os quatro dias de jogos

Letícia Kathucia 



FiFa faz um alerta aos torcedores que irão assistir aos 4 jogos da Copa do Mundo, na Arena Pantanal em Cuiabá, será proibida a entrada de torcedores com roupas ou acessórios que contenham marcas não patrocinadoras do evento. As regras tem como principal objetivo evitar campanhas de marketing de emboscada, quando uma empresa tem intenção de beneficiar-se da exposição de um evento onde não houve gastos com patrocínios.  Se a sua roupa for apenas uma camisa ou chapéu (boné) contendo marca de uma empresa não-patrocinadora e você e seus amigos não estiverem usando o mesmo item que, coletivamente, possam ser identificados como um grupo em busca de exposição promocional, então você não deverá encontrar problemas de acesso às áreas do estádio.

Se a sua roupa é a mesma de seus amigos e vocês estiverem buscando ganhar exposição promocional para a tal marca, você poderá ser requisitado a cobrir a marca ou deixar a peça de roupa/ item de vestuário nos portões, antes de acessar as áreas do estádio. A orientação para quem passar por algum problema desse tipo, é que  procure orientação da equipe de segurança nos pontos de acesso ao estádio e deposite o item proibido no recipiente próprio para material de descarte. Também não será permitida a entrada no estádio com bolsas, sacolas, mochilas, capacetes ou qualquer objeto similar. Aparelhos de telefone não serão proibidos.

 Ainda segundo as normas da FIFA, por medida de segurança, não será permitida a entrada de alimentos e bebidas no estádio. No local estarão a disposição dos torcedores lanchonetes e restaurantes. De acordo com a Assessoria da Secretária Extraordinária da Copa (Secopa), as medidas são necessárias para garantir a segurança dos turistas e dos visitantes dentro e entorno da Arena durante os quatro dias de jogos em Cuiabá. 

Para mais informações acesse a página virtual da Secopa: http://www.guiadoespectadorcuiaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário