Fabiana Oliveira
Mais uma vez a seleção brasileira vence com dificuldade apresentando um futebol mediano e inconsistente. A falta de articulação da zaga ao ataque continua dando dor de cabeça à comissão técnica. Porém, deve-se destacar a disposição tática que os comandados de Felipão se propuseram dentro de campo.
Maycon teve atuação positiva, Paulinho não se aventurou ao ataque, mas anulou James Rodrigues, principal nome da Colômbia. Fernandinho mostrou porque merece a titularidade cobrindo as laterais sempre que necessário.
Mas nem tudo foi maravilha Neymar sofreu forte entrada nas costas e está fora da copa. Para uma equipe que já apresentava instabilidade compromete a forma que o Brasil irá jogar sem seu principal jogador. Será difícil prever, mas o certo é que sem Neymar perdemos em qualidade. Sem ele, o Brasil é uma seleção extremamente limitada e desprovida da individualidade.
Na rodada pela semifinal, o Brasil vai enfrentar a Alemanha no estádio Mineirão na próxima terça-feira (08-07) às 16h (Horário de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário