segunda-feira, 1 de setembro de 2014

“Até agora eu não vi coragem e nem atitude para mudar! Ele é um covarde”, dispara Riva

Tarley Carvalho
24HorasNews


As eleições deste ano ainda promete cenas merecedoras de ringue. Conforme 5 de outubro se aproxima, Pedro Taques (PDT)  se torna cada vez mais alvo de seus adversários. Compondo uma segunda linha da base governista ao governo do Estado, o deputado José Riva (PSD), na tarde desta segunda-feira (1), em encontro realizado pelo setor agropecuário, caracterizou seu adversário, como covarde, por não ter comparecido ao debate realizado pela TBO, na noite do  último Domingo (1). 

De acordo com o deputado, Taques terá muito a explicar à população de Mato Grosso e esse seria um dos motivos para ele não ter comparecido ao debate. “Ele teve medo de enfrentar a mim e aos demais adversários. A cada dia aparecem mais mentiras dele [Taques]. Infelizmente, ele está fugindo e aquele que foge, não dá oportunidade para a população conhecer seu caráter”, alfinetou. 

Ainda falando sobre seu principal adversário, o deputado citou o caso de Cooperlucas e a situação da suplência de seu cargo no Senado. Riva questionou que até hoje, quatro anos depois de Pedro Taques ser eleito senador, ainda não sabe quem é seu suplente. 

“Eu tenho muito medo que um homem desse entre no governo. Imagine se alguma classe de profissionais decidam entrar em greve, ou se alguém o questiona. O que ele vai fazer? Entrar na Justiça?”, disparou.  

Ele, que aguarda julgamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ao recurso interposto para o registro de sua candidatura, acredita que, após o deferimento, caso aconteça, crescerá o dobro nas intenções de voto, em menos de 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário