quinta-feira, 22 de maio de 2014

Entrega da Arena Pantanal passou despercebida

Fernanda Souza

Foto: Reprodução / Twitter
A Arena Pantanal a partir desta quarta-feira (21) não será mais responsabilidade do Estado. O secretário geral da FIFA Jérôme Vaclke esteve em Cuiabá na tarde desta terça-feira (20), visitando a arena que sediará 4 jogos da Copa do Mundo.

A visita do secretário passou despercebida devido à operação Ararath deflagrada pela Polícia Federal, que movimentou a capital, resultando na prisão do deputado José Geraldo Riva e do ex-secretário de Fazenda e da Copa Éder Moraes e cumprimento de mandados e busca e apreensão.

A inspeção do secretário da FIFA foi fechada para a imprensa, nem o governador Silval Barbosa acompanhou a visita, isso por que ele estava prestando depoimento na superintendência da PF em Cuiabá. 

De acordo com a Secopa, Vaclke apenas recebeu simbolicamente as “chaves” da Arena. Para o estádio estar 100% completo ainda falta instalar os camarotes da imprensa e fazer alguns reparos antes das seleções chegarem para os jogos.


O primeiro jogo que acontecerá na Arena Pantanal será no dia 13 de junho entre Chile e Austrália. 


Pelo Twitter oJérôme Valcker elogiou o estádio, mas cornou esforços da equipe para que as obras sejam concluídas antes do início da Copa. "Muito bom ver o progresso feito desde a ultima visita à Arena Pantanal. Agora a operação tem que trabalhar a todo vapor para transforma a arena num estádio #copa2014", disse o representante da FIFA na rede social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário